sábado, 10 de março de 2012

Criança passa 17 dias com espeto de madeira no pé em Guarapari, no ES

Uma situação inusitada chamou a atenção em Guarapari, na Grande Vitória. Um menino de 9 anos passou 17 dias com um pedaço de espeto de madeira no pé sem que médicos detectassem o objeto. Segundo os pais da criança, foi preciso ir ao hospital quatro vezes até que percebessem o espeto, enquanto o filho sentia dores. O médico que detectou o objeto pediu desculpas à família pela demora.
A criança disse que o acidente aconteceu enquanto ele jogava futebol na Praia do Morro. "Fui chutar a bola e acabei chutando o espeto que entrou no meu pé. Doía muito e eu caí no chão", disse o menino Isac Rios. O vigilante Reginaldo Rios, pai de Isac, contou que a demora foi grande para encontrarem o problema. "Faltou atenção dos médicos, se não tivessem visto na última consulta ia ter que fazer radiografia ou alguma ressonância", afirmou.
O medico Rogério Zanon, de um hospital particular do município, assumiu o erro. "O que tenho que fazer é pedir desculpas à família. Não fiz o exame antes, mas não detectaria a madeira, porque ela é radiotransparente e não iria aparecer. Infelizmente dei o azar, porque nenhum médico gostaria que isso acontecesse. Mas consegui achar esse corpo estranho depois", explicou o Zanon.

Veja a reportagem na íntegra no link abaixo
http://glo.bo/xfjjaK

Nenhum comentário: