terça-feira, 23 de julho de 2013

Mais erro médico!!!!!

vou relatar exatamente como fiz a queixa no CRM/PA eu confiei em 12 médicos, sendo 08 médicos da UTI, e 04 médicos fora da UTI ,todos foram negligentes no caso de minha filha. minha filha apresentava abdômen distendido e dores em toda região do abdômen, vômito e estava em choque. trazia nas mãos um exame de sangue que apresentava 19.000 de leucócitos + exame de urina que apresentava 45 piócitos por campo microscópio, e uma anemia acentuada, ela foi direto para UTI ,depois de ter passado pelo médico da emergência e depois de ter aguardado no apartamento 201 mais de 06 horas de tempo esperando o clinico , no prazo de 04 dias na UTI o abdômen distendido desapareceu completamente , ela foi para o apartamento 202 ,neste ela passou 05 dias , na UTI eles fizeram uma ultrassom a mesma mostrava uma quantidade pequena de liquido , segundo o médico ( JORGE ALBERTO LANGBECK OHANA ) .eu ainda cheguei a sugerir uma cirurgia exploradora , mas o mesmo não me levou a sério e chegou a dizer que o caso não era cirúrgico pois a quantidade de liquido era muito pequena , sugeri a Dra. CLAUDIA uma ENDOSCOPIA , a mesma me disse que tal exame seria SECUNDÁRIO porque se caso fosse necessário ela faria no leito.depois de 09 dias , dia 01 de novembro de 2002, o Dr. PAUXIS deu alta para minha filha, no hospital minha filha não apresentava febre, chegando em casa começou a apresentar estado febril, telefonei para o Dr. JORGE OHANA e Dr. PAUXIS os mesmos mandaram eu levar ela ao REUMATOLOGISTA , levei , o mesmo pediu ( solicitou) vários exames ,e levei também ao Dr. JORGE OHANA e o mesmo só fez pedir (solicitar) uma ENDOSCOPIA ,nem examinou ela. OBSERVAÇÃO : na UTI ela teve uma complicação ( água na pleura ) PERGUNTAS QUE FICOU NO AR : PARA ONDE FOI O LIQUIDO QUE APRESENTOU NA ULTRASSOM PORQUE NÃO FOI FEITO A ENDOSCOPIA ENQUANTO ELA ESTAVA NO HOSPITAL , SE O PROBLEMA DELA ERA O ESTÔMAGO PORQUE AUMENTOU A DOSE DO CORTICOIDE ,SE ERA ESTE MEDICAMENTO QUE FAZIA OU MELHOR ,ERA O CAUSADOR DE TODA DOENÇA DELA, SEGUNDO OS MÉDICOS. o estado dela agravou e retornamos para o hospital dia 07 de novembro de 2002,apresentava o mesmo quadro,sendo que agora apresentava febre de 38 a 39 graus , os leucócitos 29.000,novamente faz exames ,sendo que o exame mais importante (endoscopia) foi o penúltimo a ser feito , e depois deste resultado o Dr. JORGE OHANA resolveu marcar a cirurgia para uma quarta-feira 08 dias apos ele saber oque ela tinha no estômago , ele iria sair para um final de semana com amigos e quando ele voltasse iria operar ela, lembranças vivas na minha mente, este final de semana foi o pior , minha filha piorou tanto que na segunda-feira eu implorei que a cirurgia fosse antecipada ,que fosse realizada naquele dia e ele viu que o caso era muito sério e operou minha filha as 14:00 hs ,neste dia ela saiu da sala de cirurgia foi direto para UTI ,e dai os leucócitos só aumentavam ,no sexto dia de operada Dra. ROBERTA implicou que o Dr. JORGE OHANA deveria abrir o novamente o abdômen de minha filha porque os leucócitos não baixaram e isso sugeria que ainda havia um foco dentro dela, eu fui contra e expliquei minhas razões, minha filha não tinha estrutura para ser aberta novamente,e a cirurgia estava seca os drenos não estava drenando nada, sugeri verificar outras situações que poderia estar elevando os leucócitos dela ,ai Dr. JORGE OHANA me disse que se ele abrisse ela naquele dia ela teria 50 % de chance de sobreviver , ai na manhã de sábado dia 23 de novembro de 2002 foi levada para a sala de cirurgia novamente ao sair de la foi para UTI ,e o médico me chamou e disse ( a cirurgia estava limpa ) 03 dias depois minha filha veio a falecer as 11:45 hs do dia 26 de novembro de 2002, infelizmente perdi uma jovem de 19 anos nas mãos de 12 médicos incompetentes. Dia 30 de outubro de 2002 Cidia fez um ECOCARDIOGRAMA ( tudo normal ) e dia 26 de novembro de 2002 Cidia faleceu com ENDOCARDITE , em um mês e 04 dias acabaram com a vida de minha filha, pior de tudo foi saber que dia 12 de novembro de 2002 eu passei a manhã toda no HOSPITAL PORTO DIAS com Cidia ,ela foi fazer uma TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA exame este que entreguei nas mãos de Dr. JORGE OHANA ele ficou com o exame e me disse que iria debater o assunto com outros profissionais da área e sumiu com os exames ate hoje eu não sei oque deu naqueles exames e segundo ele também não sabe, eu acusei os 12 médicos ,mas a sindicância feito no CRM/PA que concluiu que se alguém teria que responder seria ele Dr. JORGE ALBERTO LANGBECK OHANA, só que ele foi inocentado tanto no CRM/PA como em BRASILIA, este processo esta na 4 VARA CIVIL aqui em BELÉM/PA.

Um comentário:

Liete Cardoso disse...

Dia 29/07/2018
Se Cidia estivesse viva teria 35 anos,formada, trabalhando,casada e já teria me dado 2 netos, mas aos 19 anos me deixou,e vivo buscando justiça e até o momento nada.