domingo, 6 de outubro de 2013

Justiça ouve técnico de enfermagem acusado de estuprar pacientes no Quinta D'Or

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 04/10/2013 13:46
O juiz da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), Flávio Itabaiana, realizou nessa quinta-feira, dia 3, audiência de instrução e julgamento (AIJ) do processo em que o técnico em enfermagem Brivaldo Xavier é acusado d...e estuprar pelo menos duas pacientes no CTI do Hospital Quinta D'Or, na zona norte da capital fluminense. Os crimes teriam acontecido em junho deste ano. O processo corre em segredo de justiça.
A audiência de instrução e julgamento teve início às 15h40 com o depoimento de cinco testemunhas de acusação e oito de defesa. Em seguida, foi a vez do interrogatório do réu.
De acordo com o juiz Flávio Itabaiana, em função da complexidade do processo, a acusação e a defesa optaram por apresentar as alegações finais por escrito. Após esta etapa, o juiz proferirá a sentença.
QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA.
AMIGOS, ONDE TEM ALGUM ATO DE REPÚDIO E EU PUDER LEVAR A NOSSA BANDEIRA DE ERROS MÉDICOS ESTAREI PRESENTE.
SEMPRE EXISTIRÃO OS CONTRAS, MAIS ISSO NÃO ME ABALA, POIS SÓ SABE A DOR, QUEM POR ELA PASSA.
AS PESSOAS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO O ERRO MÉDICO TÁ DESTRUINDO DIVERSAS FAMÍLIAS, A HORA É ESSA, VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSES MAUS PROFISSIONAIS INTITULADOS MÉDICOS.
MOBEM-RJ/SP/PA- SE MOBILIZANDO CONTRA O ERRO MÉDICO, AJUDE-NOS A DIVULGAR NOSSAS LUTAS, NÃO SEJA VOÇÊ A PRÓXIMA VÍTIMA DOS MAUS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE.
QUE NOSSA LUTA NÃO SEJA EM VÃO.
 

Fonte: TJRJ

Nenhum comentário: