sábado, 6 de outubro de 2012

Mais um absurdo!!!!

Me chamo kelli sou a mae desse anjo lindo e amado começou assim meu filho caiu da laje por volta das 17:15 o samu levou um tempo para chegar mais isso nao importa o que importa é que meu filho estava bem nao reclamava de dor e sempre concie nte chegando no hospital regional eles medicaram ele e quando foram levar ele para fazer uma tumografia meu filho teve seu primeiro vomito e convusao quando o colocaram no oxigenio aparelho do coraçao etc....como no hospital regional nao temos UTI para crianças dessa idade só UTI néo natal foi transferido para o hospital infantil mais nisso ja fizeram os exames no hospital regional e constataram fratura no cranio coagulo de sangue e cerebro enchado chegando na emergencia do hospital infantil eles tiraram todos os aparelhos e medicaçao onde ele ficou por volta de 1 hora na emergencia depois foi levado para o quarto. com algumas medicaçoes isso foi no sabado meu esposo passou a noite com ele e teve mais vomitos quando chegou 8 horas da manha eu cheguei para a troca de acompanhante pq ele estava em observaçao ja tinham dito que ele ia vim pra casa no dia seguinte entao cheguei ele estava dormindo muito sonolento e ele acordou começei a conversar com ele na conversa ele ja ele ja estava variando quando foi umas 11 ou meio dia o medico passou para dar uma olhada nele olhou os olhos do meu filho dormindo ai ele acordou coisa de segundos depois dormiu novamente nesse periodo teve mais vomito quando foi 13:30 meu filho teve mais vomito e convusao entao o levaram para fazer tumografia e la mesmo disseram assim essa criança tem q ir para UTI mais alguem disse que nao tinha vaga e assim foi cada vez mais piorando isso no quarto. quando foi a tarde meu filho acordava e com os olhos virava para um lado e para outro pq onde ele fez os exames disseram q ele estava entrando em como nisso meu filho ja nao reagia a mais a estimulos quando chegou a noite meu filho começou a sebater virava pra um lado para o outro muito agitado mais isso dormindo pq era só isso que ele fazia era dormir quando foi umas 11 da noite deram o remedio para convunsao ai mesmo q meu filho nao reagia a mais nada nao se batia nao acordava mesmo fazendo toques dolorosos para ele acordar e ele nao acordava quando foi 1 e alguma coisa da manha teve 2 medicos no quarto dele e olharam mexeram nele e ele nada entao chamaram o medico da UTI quando o levaram chegando lá eles disseram que iam sedar e dar uns remedios para desinchar o cerebro do meu filho q as 9 da manha ia tirar a sedaçao quando foi 14:30 horario de visita disseram assim tiramos ele da sedaçao mais nao ouve resposta ele esta em coma de glasgow 3 vamos fazer novos exames chamados de protocolo para saber se ele nao estava com morte encefalica e a noite na hora da visita no mesmo dia fomos ver nosso filho novamente quando chegou terça feira constataram a morte encefalica nele e q novos exames iam fazer para comfirmar entao fizeram novamente constatou morte encefalica ai começaram a falar sobre doaçao de orgaos que ele nao tinha mais volta que o coraçao pulmao e outros orgao só estava funcionando por causa dos aparelhos e eu disse que nao ia doar pq meu filho podia voltar ai ele disse assim só por milagre. e eu respondi isso mesmo vc vai ver um milagre meu filho vai voltar continuou fazendo exames para ver se os orgao nao estava falecendo pq o importante no momento era q os orgao nao vinhece a falecer continuei dizendo q nao ia doar quarta feira meu filho fez 7 anos e quinta feira faleceu os orgao dele onde realmente nao voltou mais............ AI EU PERGUNTO, PQ NAO O LEVARAM PARA UTI QUANDO ELE CHEGOU NO HOSPITAL INFATIL. O ESTADO DELE ERA GRAVE FALARAM NO HOSPITAL REGIONAL PQ COLOCARAM ELE NO QUARTO ONDE A CRIAÇAS SEM RISCO SÓ COM OBSERVAÇAO DE ENFERMEIRAS PQ NAO DERAM ANTES O REMEDIO PARA DESINCHAR O CEREBRO PQ ESPERARM CHEGAR A ESSE PONTO GENTE É MUITA COISA NAO DA PARA ESCREVER AQUI......PRECISO DE AJUDA DA IMPRENSA POR FAVOR COMPARTILHEM E PEÇA PARA SEUS AMIGOS FAZER O MESMO MUITO OBRIGADA DE CORAÇAO VAMOS SALVAR OUTRAS CRIANÇAS PQ ESSES MEDICOS O PROPRIO ESTADO NAO ESTAO NEM AI SE FOSSE FILHOS DELE TERIAM MAIS COPETENCIA E CUIDADOS E MAIS EQUIPAMENTO DE SAUDE.

Nenhum comentário: