terça-feira, 24 de maio de 2011

♥ Dany Fui vítima de erro médico !!


Olá pessoal!

Me chamo Daniela e vim contar sobre minha história de erro médico.....

Em agosto de 2008 fiz uma abdominoplastia e mamoplastia redutora...onde tive complicações e uma má escolha de um mau profissional...

tive necrose abdominal total e infecção generalizada...

bem quando fiz o primeiro banho já notei a cor diferente e um corte 360 graus, desnecessários e com corte V nas costas imitando uma tanga...

fui brutalmente mutilada...ao passar dos dias o "médico" dizia ser normal q era seroma e assim foi me enrolando por 2 semanas...até q minha família chamou uma equipe de urgência e emergência para uma avaliação...constataram q estava com necrose avançada e com infecção grau 17 ja generalizando...foi feito contato com este "médico" imediatamente onde ele dizia saber o q estava fazendo e q tinha mais de 20 anos de profissão...foi a minha casa e me disse q era uma simples capinha como se fosse uma bolha se ele tivesse os instrumentos retiraria ali mesmo no sofá de minha casa...decidiu me levar ao consultório de manhã bem cedo mau estava começando a clarear o dia para retirar a tal pele superficial...onde me foi tirado um pedação do abdomem me deixando aberta aparecendo as visseras e sem assepsia nenhuma...me largou em casa e não queria q eu pedisse ajuda a ninguém para fazer os curativos, queria q eu mesma o fizesse...quando vi o pedaço q me foi tirado entrei em estado de choque...bem gente ai começou a minha luta contra o tempo pela minha vida, pois nenhum hospital queria me aceitar,através do Ex Senador da República Sergio Zambiasi, fui chamada na sede do hospital q havia operado com este "médico" fiquei na matriz do hospital onde operei e fui encaminhada direto ao UTI até q se conseguisse um hospital publico q me aceitasse... e por intermédio deste ex senador q além de amigo pessoal da família a anos e um ser humano espetacular, fui aceita após 2 dias por um hospital na rede publica Hospital da PUC.
  se não fosse por intermédio politico não estava aqui para contar para vcs minha triste história...se não conseguisse teria q voltar para casa e aguardar q a infecção me tirasse a vida...pois não poderia tratar sem antibióticos em dosagens cavalares na veia em casa...




quando o "médico" viu q procurei ajuda desligou os telefones e sumiu...bem fui para a equipe de salvamento onde herodicamente me salvaram...no segundo dia q me pegaram ja me desbridaram(retiraram toda parte podre) e em torno de 20 dias conseguiram fazer aproximação de bordas fechando os ferimentos deixando as pontas abertas para inserir medicamentos pois por dentro estava oco foi fechando aos poucos...começou a granular até q rápido...o "medico" se não bastasse a negligência, imprudência e imperícia...ainda evoluiu na minha pasta por cerca de 22 dias como se tivesse me dando auxilio...coisa q não fez em nenhum momento, não me prestou nenhum auxilio nem socorro...ao descobrir contestei a equipe e imediatamente a equipe de salvamento mandou ele não mexer na minha pasta pq ele não era da equipe e nem fazia parte do hospital e não era mais meu médico ...o vinculo medico x paciente foi rompido no dia em q ele terminou a serie de mutilações dele no meu corpo...não contente ainda fez varias gracinhas coisa tipica de charlatão...

bem gente no hospital descobri q ele era aspirante a membro e q tinha na época 8 processos onde hj somam-se mais de 27... fiquei com abdomem curto sem umbigo e sem perspetiva nenhuma de vida... pois pra mim a vida não tem muito sentido...

para reparar terei q colocar uma prótese no abdomem para alongar e preencher o q esta cavado e refazer o umbigo...o abdomem além de curto ficou cavado por isto da prótese...

PAGUEI E FUI MUTILADA mas não só no corpo na minha alma tbm fui morta e enterrada viva por um inrresponsavel, inconsequente, imprudente,imperito,negligente,e sem especialização...

e hj vim contar um pouco de uma história dolorosa árdua mas q ainda não teve um final...continuo em busca da justiça e vou lutar até o fim!
  Pessoas q com bravura não desistiram de mim em nenhum momento!




Intermediador para salvamento

Senador Sergio Zambiase



Primeiro atendimento e avaliação (Ecco salva)

Dr Yuri melo



Segundo atendimento avaliação e encaminhamento ao CTI tbm intermediadores para a rede publica.



Dr Marcelo Bastiani Pasa

Dr Sergio Santos Ruffini



Equipe q me assumiu e realizou todos os procedimentos.

Cirurgiões Plásticos do Hospital da PUC/RS equipe de salvamento



Dr. Prof. Pedro Martins

Dr Tomás Ostrowski Bergonsi

Dra Karina Cristaldo

Dr David Sena

Equipe de enfermagem 6 sul turma 2008

Nenhum comentário: