quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Grávida morre e parentes suspeitam de erro médico (RJ)




Um comentário:

Wilson disse...

A esta família meus sentimento,
Paasei por isto no hospital rocha farias em campo grande rj,e minha ex companheira agonizou durante duas horas na frente de uma eaquipe médica, dra.francisca fabiola justino do nascimento e dra, noisa vieira,dentre outros abutres medicos, estou sendo precessado para a retirada do meu blog
http://ratosdebranco.blogspot.com/,por dizer a verdade somos punidos pelo poder judiciário,agora preste atenção ao que vai acontecer com esta barárie
o laudo do iml vai demorar anos para sair,na dp tudo e atrasado para não investigar, a secretaria de saúde apenas uma sindicância montada chimfrim para inglês ver,a demora do ministério público pois o promotor é o último a saber,no cremerj tudo é abafado,pois o poder judiciário acredita e faz de conta,é assim que vais acontecer, e o prontuário vai ser igual ao da minha ex conpanheira, montado esditado,uqer apostar, LAEMNTÁVEL MANDE UM EMAIL PARA MIM TE AJUDAR FAMÍLIA DOU ADICA OK..