segunda-feira, 26 de março de 2012

Recém-inaugurada, Clínica da Família de Realengo sofre com a falta de médicos

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Inaugurada com pompa e circunstância em dezembro de 2011, a Clínica da Família Nildo Aguiar, localizada em Realengo, a primeira do município a oferecer serviços de acupuntura e reflexologia, já sofre com a falta de médicos.
Nesta sexta-feira(23) vários pacientes, que tinham consultas marcadas há algumas semanas na unidade, tiveram que voltar para as suas casas, sem atendimento.
Na inauguração, que contou com a presença do Prefeito do Rio Eduardo Paes, a promessa da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) era que a unidade estaria preparada para atender cerca de 2,4 mil consultas por mês.
Pacientes que pediram para não se identificar, por temerem algum tipo de represália, contaram à reportagem que a falta dos médicos na unidade do bairro começa a se tornar frequente.
O REPÓRTER entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMSDC, mas até o fechamento desta matéria, não houve um retorno às nossas perguntas.
A Clínica Nildo Aguiar fica na Avenida Brasil, número 29.689, em Realengo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados, das 8h às 12h.


Leia mais sobre esse assunto em http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=74400#ixzz1qDbiyPTJ
© 2009 - 2012. Todos os direitos reservados a O Rep&ocute;rter.com Ltda Me. Reprodução de conteúdo proibida sem autorização escrita dos editores do portal.

Nenhum comentário: