quarta-feira, 14 de março de 2012

Família denuncia morte de advogada por erro médico



Familiares de uma advogada denunciaram na tarde de segunda-feira (13) a morte da jovem, que pode ter sido vítima de um erro médico, no HCE (Hospital Central do Exército), no bairro de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo os parentes, a advogada de 32 anos, morreu depois de receber uma medicação errada no HCE. Um médico da unidade teria afirmado que houve reação alérgica ao remédio.

Assista o vídeo no link abaixo:

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fnoticias.r7.com%2Frio-de-janeiro%2Fnoticias%2Ffamilia-denuncia-morte-de-jovem-por-erro-medico-20120314.html&h=EAQESg3XZAQEVz0YSaWkxmHJZCqe_p3QYXM1h28dVA-ZqiQ

Um comentário:

jane disse...

minha mae tambem faleceu por erro medico,ela estava com a pressao 19por13,a medica q atendeu,deu 2comprimidos e um diuredico injetavel,na mesma hora minha mae vomitou e entrou em parada,estavamos num posto de saude ,segurou minha mae por 2horas,tentando reanimala com massagem cardiaca,sei q ela errou,nao pude denunciala porq meu pai nao pode saber,pelos problemas de saude q ele tem,mas funcionarios falou de erros dela,e q o prefeito mandou ela embora no outro dia ,peco a deus todos dias q m de forca,poq nao e facil,vc perder uma pessoa q vc tanto ama,a pessoa chega bem no local e sai morta,as vezes tenho vontade de m suicidar,tanto q nao m conformo,mas vou tentando viver,,desejo q vcs tenta ter forcas,porq n e facil