sexta-feira, 14 de março de 2014

Mais um Absurdo!!!

"saudades eterna filho que tanto amo .sinto muita saudades de meu anjinho meu rapaz minha vida meu maior orgulho saudade e uma palavra triste quando se perde um grande amor esse amor e voce filho o que te aconteceu foi tao triste . começo com diagnostico errado 5 horas de sofrimento pois a DR Ligia disse que ele estava drogado e eu disse ele e evangelico nao tem vicio nem um ela disse os pais e os ultimo a saber mas eu sabia que nao ela existia que sim foi enrrolando eu sem saber o que fazer quanto meus compadres me ajudaram a retirar- lo do hospital que ele estava ai sobre preçao do prefeito da cidade ela se comunico com outro hospital quando ela conseguiu falar com uma amiga que era medica tbm deu diagnostico dele e por telefone a outra disse e meningiti ai ela me chamou e me pediu perdao e eu fiquei muda pois as horas se passaram e o quadro dele piorou trasferimos ele para outro hostital mas ele nao correspondia os medicamentos e ficou 7 dias enternado mas veio a obito pois teve falecimento serebral pois era meningiti baquiteriana ai veio a tristeza dia 26 de fevereiro faz 7meses que meu filho partil sei ve sei saber pois antes de tudo ele desmaiou em meus braço sua ultima palavra foi mae nao levanta minha cabeça vou desmaia esse foi seu ultimo adeus e agora so restou meu augusto meu unico filho que amo muito"
**


Fonte:Márcia Paula Meneses Chaves

Nenhum comentário: