segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais uma Vítima!!!!

Laura Faustino de Souza de 4 anos,fazia acompanhamento de rotina com o Dr. Marcus Augusto Soares Pacheco CRM 8616 a cerca de 1 ano, a levei para receita remédio de vermes a examinar Laura Dr. Marcus detector uma hérnia umbilical pedido os exames pré operatório e me disse que ele faria a cirurgia de Laura no hospital de Mucugê e que lá tinha toda estrutura necessária. Os exames da Laura só foi detectado verme, ele receito o remédio e foi marcado a cirurgia para o dia 22-11-20013. Laura estava em jejum desde o dia anterior chegamos cedo ao hospital HAMM em Mucugê- Ba .Laura ficou internado tomando soro e chorando de fome e sede ela já estava 21 hora em jejum as 17:35 Laura foi encaminhada para o centro cirúrgico,retornou para a enfermaria as 18:00 dormindo e começou a vomitara enfermeira aplicou plasil Laura continuou dormindo e vomitando gosma transparente, pedi ajuda ao medico que disse para eu chamar a enfermeira me disse ser normal Laura se debatia, pulmões ficarão cheios e rosnava suava a boca roxa e os poros do rosto abriram. As enfermeiras fizeram a sucção, enfermeira disse que estava tendo convulsão o medico plantonista aplicou dizepan,o Dr. Marcus Pacheco olhou minha filha superficialmente eu pedi para que ele ajudasse ele medisse OLHE PARA MIM, ESTOU CANSADO CIRUGIA TEM RISCO ESTA NAS MÃOS DE DEUS,e foi embora descansar em uma pousada.Pedi as enfermeiras que a levasse para UTI elas me disse que não havia pedi que fizesse a transferência par outro hospital,elas me disse que se fosse necessário. Recomendou-me que não chorasse, não mexesse nela, disse para eu ficar olhando o cateter do oxigênio, que deixasse o rosto dela de lado para o vomito não voltar, Laura começou a vomitar preto, e o enfermeira disse ser normal logo das narinas de Laura começou a sair sangue, chamei a enfermeira veio toda equipe o medico Marcus Pacheco chegou junto com a enfermeira chefe eu estava na recepção quando escutei uma enfermeira atrás de 2 enfermeiros para fazer a transferência e outra atrás de um Benjamin para o aparelho de sucção. Logo Dr. Marcus me disse que Laura tinha morrido de edema pulmonar e parada cárdica. Sai do hospital com a certeza que o Dr. Marcus Pacheco e toda equipe não fez o necessário para socorrer minha filha o hospital não tem estrutura. Já em Souto soares tivemos que passar o dia chorando e implorando o direito de levar para o IML porque o hospital HAMM nos enviou o corpo sem relatório, foi feito a autópsia e aguardamos o laudo. Denunciamos ocorrido ao CREMEB, promotoria publica e a delegacia de Mucuge- Ba. Hoje dia 0501-014 Laura estaria fazendo cinco anos de muita saúde e alegria. Estamos orando pedindo a deus que conforte nosso coração e justiça para que outras famílias não passe o que estamos passando. Tem um mês e quatorze dias, sofro muito, pois me sinto culpada por te confiado no Dr. Marcus que por sua vez só pensou no dinheiro, nesta data ele fez cerca de 20 cirurgia,não havia anestesista,não tinha UTI e Dr. Marcus estava cansado para salva vida. Veja o link do caso:http://videos.r7.com/crianca-morre-e-familia-acusa-medico-e-hospital/idmedia/5297643b0cf2768425a53071.html

Nenhum comentário: