domingo, 20 de novembro de 2011

2 anos do obito da minha mãe...graças ao erro médico dentro do Hospital Cruz Azul

É com enorme pesar que hoje ( 17-11-2011) minha família completa 2 ANOS do falecimento da minha mãe por um erro médico dentro do Hospital Cruz Azul.






Fazem 2 anos que estamos atrás de justiça...que é lenta, mas tenho certeza que chegará a decisão final favorável a minha família, pois foi um absurdo que o Hospital Cruz Azul, seus medicos e responsáveis fizeram com a minha mãe ...não tem preço e nem volta.



Pode demorar anos, mas vou até o final com o processo e vou sair vencedora.



Sei que isso não trará minha mãe de volta, mas é um modo de fazer um pouco de justiça!





A dor é grande, a saudade só aumenta e a falta que sentimos imensurável.





Fui ao Hospital Cruz Azul achando que ali teriam pessoas compremetidas com o juramento que fizeram quando se formaram, mas minha mãe foi atendida por profissionais sem amor ao próximo, sem responsabilidade e que levou a minha mãe ao obito após um sofrimento de 6 meses!





"Para que tenha origem a responsabilidade médico-hospitalar – enfatiza Costales – deve existir um dano ao paciente, de qualquer tipo ou espécie: lesão a um direito (à vida, à integridade física, à saúde), lesão de um interesse legítimo, danos patrimoniais ou danos morais." (Miguel Kfouri Neto – Resp. Civil do Médico, pg. 92 Edit. Revista dos Tribunais).







Histórico:



Minha mãe passou no hospital no Pronto Cruz Azul em 22/05/09 e não detectaram uma apendicite.

No dia 25/05/09 a apendicite suporou e ela foi internada com perfuração intestinal.



Minha mãe ficou internada por 32 dias, sendo 15 dias de UTI..ficou até em coma!



Após alta, minha mãe teve que ser re-internada, visto que a negligencia médica persistia.



Após, re-internação e 6 meses no hospital MINHA MÃE VEIO À ÓBITO, após muito sobrimento dela e da família!



Hoje me sinto uma "morta viva" por causa do falecimento da minha mãe.

A vida da minha família foi totalmente destruída!





Não existe mais Natal alegre em nossas vidas, pois era nossa Sunshine (mãe) que representava a União, Fraternidade e esperança em um mundo mellhor!



Assim como não teremos Ano Novo que é simbolo de esperança !



Agora passamos as datas que seriam alegres com muita tristeza e coração apertado.



Não tem 1 dia que não lembramos dessa grande perda!!!!





O Hospital Cruz Azul não deu nenhum suporte para minha família.



A médica DRA. CHANG YA WEN - inscrita no CRM 124296 que não detectou a apendicite no Pronto Socorro do Hospital Cruz Azul.



O Diretor Clinico ( Dr. Cláudio) tem ciência do caso e não contribuiu em nada para o desfecho fosse diferente.



Local dos fatos: ASSOCIAÇÃO CRUZ AZUL DE SÃO PAULO, inscrita no CNPJ sob o numero 62.106.505/0001-92 estabelecida na Avenida Lins de Vasconcelos 356 – Cambuci – Cep 01538-00 – São Paulo – SP





Minha mãe era cheia de vida, uma pessoa maravilhosa que passava muitos ensinamentos de forma expontanea e que cativa as pessoas.



Onde está a justiça deste país?







Atenção: Não adianta o Hospital Cruz Azul responder falando que não tem como responder reclamações sem identificação, pois se o Hospital fosse um local organizado, bastaria analisar as informações acima que constam datas e nome do corpo médico envolvido, assim como foram enviados notificações formais de reclamação para o hospital e até hoje nada ...nenhuma manivestação...É UMA VERGONHA!!!!!!



Pode demorar 10 anos, mas tenho certeza que justiça vai ser feita.

Assim, como acredito que todos que passaram pela mesma situação deveriam publicar o acontecido para que não aconteça a mesma coisa com outras famílias!



SOMENTE TEMOS O SILÊNCIO DO HOSPITAL...VERGONHOSO!!!!!





Caso as pessoas queiram verificar no Tribunal de Justiça ( via internet) quantos processos em andamento o Hospital Cruz Azul responde.... segue a informação de como pesquisar:





1) Digite o site abaixo:

http://www.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Civel/Por_comarca_civel.aspx

2) Coloque o nome do médico ou hospital que deseja consultar;

3) Clique na Opção = Posição

Processos - 1ª Instância - Comarcas da Capital - Cível www.tjsp.jus.br

4) Aparecerá vários processos em andamento.

Vai verificar que existem vários processos em andamento, que devorá anos, mas se você tem comprovações suficientes que comprovem a denuncia, terá sucesso!

Caso existam mais casos neste hospital e queiram entrar em contato para nos unirmos, estou a disposição no fone 11 -8331-6609





Sem Mais,

F. E. R.

11-8331-6609



____________________________________________________________________



Um comentário:

Anônimo disse...

entendo sua perda, mas pessoas morrem de apendicite.

no seu texto existe indignação sobre ela ter morrido e sobre o dignostico n ter sido precoce

mas nao ha nada que indique um erro medico no que voce escreveu

a medicina é complexa e nao é exata. a apendicite tem uma mortalidade baixa, mas existe

existem diversos motivos que podem justificar o ocorrido e se nao correu imprudencia, negligencia ou impericia nao existe culpa médica